FAQ

Ficou com dúvidas sobre nossos serviços? Encontre abaixo sua resposta


A TARGET atende todo o Estado de São Paulo?

R. Sim, atendemos todo o estado de São Paulo, com total agilidade e transparência. 

A TARGET trabalha com conta bancária individual ou POOL?

R. Para melhor eficiência e transparência, trabalhamos apenas com contas individuais, assim, o síndico terá total controle e transparência em nossa gestão. 

A TARGET oferece algum sistema online?

R. Sim, todas as informações do seu condomínio será online. Prestação de contas, boletos, informações, etc. Seja o condomínio grande ou pequeno. 

Quais informações do meu condomínio posso encontrar na área do condômino? 

R. O site tem os principais documentos necessários para o condômino, segunda via de boleto, prestação de contas, atas de assembleias, comunicados do síndico, regulamento interno e outros, conforme a necessidade do condomínio.

A TARGET oferece serviço de Síndico Profissional?

R. Sim, o condomínio poderá solicitar contratação de Sindico Profissional pessoa jurídica

Quanto tempo demora para a TARGET realizar a cobrança de inadimplentes? 

R. Realizamos as cobranças com 2 (dois) dias após vencimento como uma espécie de lembrete ao proprietário, enviando SMS e EMAIL. Após 10 (dez) dias, a cobrança se intensifica com telefonemas. Após o 30 (trigésimo) dia, o jurídico é acionado para execução da dívida em juízo. 

A TARGET realiza orçamentos com prestadores de serviços e comércios?

R. Sim, uma das novidades que a TARGET proporciona ao síndico é a cotação livre, onde nenhum prestador de serviços ou comercio pode ser repetido para o mesmo condomínio. Desta forma, há melhor transparência na gestão. 

A TARGET cobra pela assessoria jurídica?

R. Não. A assessoria de cobrança de inadimplentes, acompanhamento de processos em andamento e as orientações jurídicas ao síndico, conselho e condôminos, não é cobrada. As demais como honorários e cópias de documentos em juízo, segue valores dos serviços públicos.

A TARGET visita os condomínios?

R. Sim, realizamos visitas constantes para adequações em nossos atendimentos, treinamentos e vistorias.

Qual é o prazo da TARGET após uma solicitação do síndico? 

R. Nosso prazo de retorno é de 24 horas úteis constando em contrato. 

Qual é o prazo da TARGET nas solicitações de propostas?

R. Nosso retorno é de 12 horas úteis. 

A TARGET oferece algum tipo de benefício ao síndico e condomínio?

R. Sim. A TARGET oferece ao condomínio os melhores preços, fornecedores, prestadores de serviços e serviços, com atendimento diferenciado aos síndicos, conselheiros e condôminos. 

A TARGET cobra multa na rescisão contratual?

R. Não. Confiamos em nossos serviços, por isso, não cobramos nenhum tipo de multa contratual. 

A TARGET administra condomínios pequenos de 4 unidades?

R. Sim, administramos todos os tipos de condomínios, seja pequeno, médio ou grande. Realizamos administração voltada as necessidades do condomínio. Oferecemos também limpeza predial para condomínios de até 12 unidades. 

Como é a relação entre condomínio e a TARGET?

R. Cada condomínio possui seu gerente predial. O síndico terá assessoria 12 horas por dia via whatsapp ou  telefone em horário comercial. Com isso, as demandas são respondidas com maior agilidade, não deixando o síndico e condomínio desamparados. 

Quais são os serviços básicos da TARGET?

R. Os serviços básicos geralmente são oferecidos aos condomínios de pequeno porte, os quais não possuem funcionários. Os serviços são: envio de boletos, assessoria jurídica, cobrança, cotações e acompanhamento, condomínio online (informações em tempo real), pagamento de contas, reuniões administradora, limpeza, etc. 

A Target é administradora de prédios sem condomínio?

Sim, para condomínios de 4, 6, 8, 9 e 12 apartamentos, realizamos serviço administrativo e oferecemos limpeza predial.