FAQ
Ficou com dúvidas sobre nossos serviços? Encontre abaixo sua resposta
A TARGET atende todo o Estado de São Paulo?
R. Sim, atendemos todo o estado de São Paulo, com total agilidade e transparência.
A TARGET trabalha com conta bancária individual ou POOL?
R. Para melhor eficiência e transparência, trabalhamos apenas com contas individuais, assim, o síndico terá total controle e transparência em nossa gestão.
A TARGET oferece algum sistema online?
R. Sim, todas as informações do seu condomínio será online. Prestação de contas, boletos, informações, etc. Seja o condomínio grande ou pequeno.
Quais informações do meu condomínio posso encontrar na área do condômino?
R. O site tem os principais documentos necessários para o condômino, segunda via de boleto, prestação de contas, atas de assembleias, comunicados do síndico, regulamento interno, assembleias online, votações, e outros, conforme a necessidade do condomínio.
A TARGET oferece serviço de Síndico Profissional?
R. Sim, o condomínio poderá solicitar contratação de Sindico Profissional pessoa jurídica
Quanto tempo demora para a TARGET realizar a cobrança de inadimplentes?
R. Realizamos as cobranças com 3 (três) dias após vencimento como uma espécie de lembrete ao proprietário, enviando SMS e EMAIL. Após 10 (dez) dias, a cobrança se intensifica com telefonemas. Após o 30 (trigésimo) dia, o jurídico é acionado para execução da dívida em juízo.
A TARGET realiza orçamentos com prestadores de serviços e comércios?
R. Sim, uma das novidades que a TARGET proporciona ao síndico é a cotação livre, onde nenhum prestador de serviços ou comercio pode ser repetido para o mesmo condomínio. Desta forma, há melhor transparência na gestão.
A TARGET cobra pela assessoria jurídica?
R. Não. A assessoria de cobrança de inadimplentes, acompanhamento de processos em andamento e as orientações jurídicas ao síndico, conselho e condôminos, não é cobrada. As demais como honorários e cópias de documentos em juízo, segue valores dos serviços públicos.
A TARGET visita os condomínios?
R. Sim, realizamos visitas constantes para adequações em nossos atendimentos, treinamentos e vistorias.
Qual é o prazo da TARGET após uma solicitação do síndico?
R. Nosso prazo de retorno é de 24 horas úteis constando em contrato.
Qual é o prazo da TARGET nas solicitações de propostas?
R. Nosso retorno é de 12 horas úteis.
A TARGET oferece algum tipo de benefício ao síndico e condomínio?
R. Sim. A TARGET oferece ao condomínio os melhores preços, fornecedores, prestadores de serviços e serviços, com atendimento diferenciado aos síndicos, conselheiros e condôminos.
A TARGET cobra multa na rescisão contratual?
R. Não. Confiamos em nossos serviços, por isso, não cobramos nenhum tipo de multa contratual.
A TARGET administra condomínios pequenos de 4 unidades?
R. Sim, administramos todos os tipos de condomínios, seja pequeno, médio ou grande. Realizamos administração voltada as necessidades do condomínio. Oferecemos também limpeza predial para condomínios de até 12 unidades.
Como é a relação entre condomínio e a TARGET?
R. Cada condomínio possui seu gerente predial. O síndico terá assessoria 12 horas por dia via whatsapp ou telefone em horário comercial. Com isso, as demandas são respondidas com maior agilidade, não deixando o síndico e condomínio desamparados.
Quais são os serviços básicos da TARGET?
R. Os serviços básicos geralmente são oferecidos aos condomínios de pequeno porte, os quais não possuem funcionários. Os serviços são: envio de boletos, assessoria jurídica, cobrança, cotações e acompanhamento, condomínio online (informações em tempo real), pagamento de contas, reuniões administradora, limpeza, etc.
A Target é administradora de prédios sem condomínio?
Sim, para condomínios de 4, 6, 8, 9 ,12 e 16 apartamentos, realizamos serviço administrativo e oferecemos limpeza predial.